18 junho 2016

UM QUASE VLOG: reta final e muito (mas muito mesmo!) xororô!

Oi, pessoal! Olha, muitas meninas me pediram para eu começar a gravar vlogs do meu dia a dia, mas a minha leitora Bárbara bateu o recorde de pidança e por ela comecei a levar a sério essa história (risos)! Por isso - só para dar aquela aquecida - resolvi gravar um vídeo mais "espontâneo" como se fosse um vlog mesmo, e assim começar a trazê-los mais pra vocês. Já aviso que nesse vídeo tem um pouco de papo furado, reflexões sobre gravidez (vish!) e também muito, mas muuuuuito choro. Acabei lembrando de um sonho que sempre tive e na hora de expôr isso para vocês me emocionei e não consegui parar mais de chorar. Incrivelmente - e juro que não sei como - foi um dos vídeos que recebi mais likes e mais comentários até hoje. Talvez seja porque fui mais que eu mesma. Essa sou eu, gente... às vezes desabamos também.

Então fiquem com o vídeo e espero, de coração, que vocês gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou!