15 junho 2016

Diário de gravidez - 37 semanas (cólicas, tampão mucoso, barrigão)


Preparadas para o último ou últimos diário de gravidez da mamãe Flávia? HAHAHA Aproveitem porque está quase acabando! Que emoção! Ao mesmo tempo que não vejo a hora de conhecer meu pacotinho, fico triste também por ter que me despedir desse barrigão aí que tanto custou para aparecer. Nessas últimas semanas (já cansei de dizer) minha barriga cresceu de tal forma que não dá pra acreditar! Todo dia ela fica maior, mais rígida e com ela, obviamente, veio uma coceira do cão (estrias não, por favor!) e aí para evitar coçar e nascer as benditas vermelhinhas eu tenho usado muito creme e coçando com a palma da mão.

Como vocês podem ver minha barriga, que já era baixa, desceu mais ainda após um episódio de cólicas que tive na madrugada de segunda (13/06) para terça (14/06) e não subiu de novo. Ontem a noite quando já tinha gravado o vídeo tive algumas cólicas e perdi muita secreção marrom, mas muita mesmo! Fiquei aguardando porque se doesse teria que ir para a maternidade. Não citei isso na filmagem porque aconteceu depois. Relato vários acontecimentos novos no vídeo e espero que vocês curtam e comentem o que vocês acham: tá baixa ou não tá, produção!? Vocês que mandam. Vou deixá-las com algumas fotinhas da barriga! Um beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou!