12 junho 2016

Diário de gravidez - 36 semanas

Eita, meu povo, não esqueci de vocês! Quinta não deu para gravar e postar o vídeo e aí quando foi sexta o bendito não quis upar por nada desse mundo, por isso só saiu no sábado! Tardei, mas não falhei! Hoje vou falar da semana 36 - oficialmente entrei no tão esperado nono mês!


Resumidamente: cansaço, dores, peso, falta de ar, fome do cão, dor nas costas, dor na costela, dor na pelve interminável (que só piora!), corrimento, +13,600kg e 1cm de dilatação!
Maria Vitória está se aproximando, pessoal! Minha médica acredita que antes do fim do mês ela chega, então vamos torcer junto comigo pelo amor de Deus porque não vejo a hora de conhecê-la!!! Estar grávida é uma mistura muito louca de sensações... Você sabe que uma vida vai chegar, mas ainda não acredita tê-la em seu ventre; você quer que nasça logo, mas ao mesmo tempo sabe que vai morrer de saudades da barriga; você assiste a ultrassom, ouve o coração bater a mais de 120 por minuto e ainda assim não acredita que tem um bebê ali! É muito doido! Tenho certeza que daqui uns meses vou sentir muita falta da minha barriguinha, da espera agoniante, dos mal estares, mas agora só consigo pensar na alegria que minha vida vai ser depois que minha neneca chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou!