06 junho 2016

Última ultrassonografia da gravidez da Mavi - 36 semanas!

Oi, meus amores! Hoje não tem foto, não tem vídeo, mas tem novidades! Tive ultrassom hoje e vi minha pequenuxa, finalmente! Estou com 36 semanas e 5 dias e no exame deu exatas 36 semanas (tudo dentro do normal!). Maria Vitória está encaixada - como a obstetra já tinha me falado pelo exame de toque - e super posicionada já! Conseguimos ver nitidamente as mãos, os pés, o corpinho e principalmente: o rosto! Gente, que coisinha mais gostosa... confesso que foi a primeira vez que quase chorei nesses exames. Conseguimos ver o narizinho, a boca, o formato dos olhos. É linda mesmo antes de conhecer

Crescimento dos ossos: super ok! Até agora o que consta é que ela é um bebezinho saudável, graças a Deus!!!! O coração bate ritmado a 142bpm, é ativa, já estou tendo as contrações de treinamento e também muita dor pélvica por conta do encaixe!
Peso aproximado: 2,600kg
Medida aproximada: 43cm

Eu estava chutando que ela iria nascer com 2,750/800, mas agora confesso que estou preocupada porque com nem 37 semanas ela já tá com 2,600! Omg! Não vejo a hora de conhecer ela de verdade, de pegar, de ter certeza que realmente eu engravidei e passei por tudo isso porque até hoje não caiu a minha ficha - juro! A barriga pode crescer, ela pode se mexer o dia todo, pode tudo doer e também ver nos exames minha pequena lá, mas ainda não acredito que estou vivendo isso! Parece mágica de Deus. Como a natureza é maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou!