02 junho 2016

Diário de gravidez - 34 e 35 semanas ♥

Foto com 34 semanas de gestação
Gatitas, tudo bem? Hoje é dia de diário de gravidez quinzenal (o último, pois os próximos serão semanais!) e, como sempre, não tem altas novidades, só um aumento da intensidade de alguns sintomas - como a dor pélvica que está me matando (so-cor-ro!). Além do vídeo vou fazer um resuminho básico dos meus sintomas durante essas duas semanas recheadas de ansiedade e de contagem regressiva para a chegada da minha neneca! 

Semana 34

  • Cansaço demais! Não consigo mais fazer absolutamente nada sem ter que parar, sentar e dar uma respirada!
  • Enjoos fortes ao levantar de manhã, mas só durou alguns dias - UFA!
  • Dor muscular na barriga.
  • Dor pélvica piorando horrores... socorro!?
  • Movimentos mais frequentes da cabeça dela no meu osso pélvico; isso, às vezes, causa umas fisgadas bem das danadas (e dói, hein?!).
  • Ela tem horários mais certinhos para mexer com mais frequência, mas continua mexendo a todo momento mesmo já estando super encaixada!
  • A ansiedade para a chegada dela começou com tudo nessa semana. CONTAGEM REGRESSIVA!
  • Ocorreu o chá de fraldas - para as fotos e vídeo CLIQUE AQUI!

Semana 35

  • Tenho quase certeza que um pouco do meu tampão mucoso saiu. Foi bem pouco, mas já é um começo, né?
  • Vitória continua se mexendo muito e o tempo todo (até mesmo nas costelas, que pra variar dói, e parece que ela tá empurrando elas para fora).
  • Pressão fortíssima na bexiga quando fico em pé (acabo fazendo xixi praticamente a cada 15 minutos - e as vezes até menos tempo que isso!).
  • Dor mais insuportável ainda na pelve... Jesus, não tá dando pra lidar!
  • Pontadas fortes e cólica durante mais ou menos um minuto; doeu pra cacildes e jurava que minha bolsa ia estourar de tanta pressão.
  • Terminei a mala da maternidade - para o post e o vídeo CLIQUE AQUI!

E agora finalmente deixo vocês com o vídeo onde explico tudo detalhadinho pra vocês







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou!