08 junho 2016

O que eu espero do meu parto?

Muita gente tem me perguntado qual tipo de parto eu vou ter a Vitória. Canso de dizer que já fiz um vídeo e nele conto tudo detalhadamente, porém mesmo assim o pessoal tem dúvidas. Por causa disso decidi gravar outro vídeo, dessa vez contando, além da escolha do parto, o que eu espero dele ou como quero que seja. A palavra parto assusta todas as mamães (principalmente as de primeira viagem, assim como eu) e a gente se pega pesquisando sobre isso loucamente tentando ver como é, se é tranquilo, bom para o bebê e coisas do tipo. Se você quiser ver meu primeiro vídeo falando sobre a escolha do parto é só clicar AQUI.

Primeiro de tudo: eu não tenho nenhum preconceito ou receio do parto cesárea, pelo contrário, acho que super ajuda aquelas mulheres que realmente não conseguem dilatar ou sentem muita dor durante o trabalho de parto. No vídeo abaixo deixo bem claro minha posição e meus requisitos! Espero que gostem e que esclareça vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou!