20 maio 2016

Fotos do meu BOOK gestante ♥

Gatitaaas!! Esses dias postei aqui algumas fotos que tirei em casa mostrando minha barriguinha de 34 semanas e hoje vim compartilhar com vocês as fotos que chegaram do meu book Foram apenas 13 fotos, mas foi o suficiente para guardar de lembrança desse momento mais que inesquecível pra mim, pro meu namorado e nossa família! Tirei elas quando completei 33 semanas.

Amei o estúdio em que fiz o ensaio! A Brisa e o Marcelo são muito receptíveis e amigáveis, deixam o ambiente super tranquilo, relaxante e descontraído! Por mim teria ficado horas e horas fotografando. Então vamos conferir as fotos!

















É muito emocionante olhar essas fotos. Nunca imaginei que fosse passar por esse momento tão lindo e especial
O ensaio foi feito na minha cidade (Ribeirão Preto - SP) no Eagles Studio, com os fotógrafos Marcelo e Brisa. Clique AQUI para acessar a página deles!

Espero que vocês tenham gostado das fotos, amores. Beijosss, xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou!