14 junho 2016

Transtornos psicológicos é falta de Deus?

"Para com essa besteira! Procura uma igreja, entrega sua vida a Deus e você vai ver como tudo isso vai passar!" Êeee frase que me deixa enfurecida! Ninguém merece ouvir/ler isso em pleno século XXI. Fui obrigada a fazer esse vídeo depois de ler um comentário em um dos meus outros vídeos que não me agradou nada onde um senhor me dizia que ele tomava medicações e quando buscou Deus ele parou os remédios e se sustentou com a fé, ainda dizendo que eu deveria parar também e fazer a mesma coisa que ele. Obviamente ele não foi o único a fazer esse tipo de comentário desagradável (no canal foi o primeiro, mas na vida real mesmo já ouvi muitas vezes isso!), mas ler o que ele me disse me fez repensar sobre várias coisas e decidi que seria bom trazer para vocês minhas "reflexões".

Eu sei que quem passa por isso sofre muito com o preconceito e com a falta de apoio, mas eu - que já passei e passo pela mesma coisa - digo à vocês o seguinte: seus problemas não são explicados pela falta de Deus. Eu sou muito religiosa, tenho fé, frequento minha religião e minha gravidez mesmo foi um presente de Deus (e ele me revelou isso!). Não somos fracos - somos é fortes. E muito. Fiquem com o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou!